Economia

Consumo de energia elétrica cai 3,1% em setembro, diz EPE

Segundo a Empresa de Pesquisa Energética, o consumo de energia elétrica caiu 3,1 por cento no Brasil em setembro na comparação com o mesmo mês de 2014


	Transmissão de energia elétrica
 (Arquivo/Agência Brasil)

Transmissão de energia elétrica (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2015 às 20h03.

São Paulo - O consumo de energia elétrica caiu 3,1 por cento no Brasil em setembro na comparação com o mesmo mês de 2014, disse nesta sexta-feira a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), do governo federal, citando recuo em todos os setores da economia.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosEnergia

Mais de Economia

IPCA-15 avança 0,41% em junho e fica abaixo do esperado pelo mercado

Ata do Copom: BC sinaliza necessidade de juros mais altos por mais tempo

Brasil terá duas novas companhias aéreas estrangeiras após Anac aprovar operação de voos