Economia

Consumidores pagarão à vista e presentearão roupas e sapatos

Dos 74,4% de consumidores que comprarão roupas ou calçados, 74% disseram que pagarão à vista e 26% a prazo


	Sapatos: maior parte dos consumidores brasileiros comprará roupas e sapatos como presente de Natal
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Sapatos: maior parte dos consumidores brasileiros comprará roupas e sapatos como presente de Natal (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 17h30.

São Paulo - A maior parte dos consumidores brasileiros (74,4%) vai comprar roupas e sapatos como presente de Natal, de acordo com pesquisa encomendada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) ao Instituto Ipsos.

No ano passado, esses artigos foram escolhidos por 77,3%. Dos 74,4% de consumidores que comprarão roupas ou calçados, 74% disseram que pagarão à vista e 26% a prazo.

Depois de roupas e calçados, 11,5% dos consumidores pretendem presentear com itens de bijuteria e perfumaria, seguidos por celular (10,3%).

Da mesma forma, segundo o levantamento da ACSP, a maioria dos consumidores pagará à vista por esses produtos.

Acompanhe tudo sobre:Presentesmeios-de-pagamentoConsumidoresNatal

Mais de Economia

Ata do Copom: ciclo de cortes da Selic será conduzido com ‘serenidade’

Gastos com ex-presidentes superam R$ 9,5 milhões em 2025

Nova regra sobre trabalho em feriados deve entrar em vigor em março

Grupo PiniOn adquire a SAX e fortalece operação em experiência do cliente