Economia

Câmara aprova requerimento para analisar veto dos royalties

Foram 348 votos favoráveis, 84 contrários e 1 abstenção


	Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília: as duas Casas estão reunidas em sessão do Congresso Nacional desde o início da tarde
 (Arquivo/AGÊNCIA BRASIL/EXAME.com)

Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília: as duas Casas estão reunidas em sessão do Congresso Nacional desde o início da tarde (Arquivo/AGÊNCIA BRASIL/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 16h58.

Brasília – A Câmara dos Deputados aprovou há pouco requerimento de urgência para análise dos vetos presidenciais à lei que redistribui os recursos dos royalties do petróleo. Foram 348 votos favoráveis, 84 contrários e 1 abstenção. Neste momento, a votação do requerimento está sendo feita pelo Senado. Se os senadores aprovarem o requerimento, a sessão do Congresso destinada à votação dos vetos deverá ocorrer na terça-feira (18) da próxima semana. As duas Casas estão reunidas em sessão do Congresso Nacional desde o início da tarde.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosEducação no BrasilRoyalties

Mais de Economia

Feriados de 2026 podem tirar R$ 17 bilhões do comércio paulista

Governo Lula lança plataforma digital da Reforma Tributária; veja como vai funcionar

Brasil deve crescer menos em 2026, projeta Banco Mundial

Setor de serviços recua 0,1% em novembro após sequência de altas, diz IBGE