Economia

Brasil voltou à "normalidade macroeconômica", diz Meirelles

Ministro da Fazenda disse ainda que a agenda adotada pelo governo permitiu ao país continuar crescendo mesmo com problemas de diversas naturezas

Henrique Meirelles: ministro afirmou que o atual governo trabalhou para dar aos agentes econômicos maior previsibilidade e confiança sobre a economia (Paulo Whitaker/Reuters)

Henrique Meirelles: ministro afirmou que o atual governo trabalhou para dar aos agentes econômicos maior previsibilidade e confiança sobre a economia (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 30 de maio de 2017 às 11h15.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta terça-feira que o Brasil voltou a ter uma "normalidade macroeconômica" e que o atual governo trabalhou para dar aos agentes econômicos maior previsibilidade e confiança sobre a economia, o que ajuda a melhorar os investimentos.

Sem citar a atual crise política que atingiu o presidente Michel Temer, Meirelles disse ainda que a agenda adotada pelo governo permitiu ao país continuar crescendo mesmo com problemas de diversas naturezas.

Acompanhe tudo sobre:Michel Temereconomia-brasileiraHenrique MeirellesMinistério da FazendaGoverno Temer

Mais de Economia

Câmara aprova acordo comercial entre União Europeia e Mercosul

Protecionismo e R$ 14 bi: por que o governo Lula elevou imposto de eletrônicos importados

Brasil pode elevar produtividade em até 1,4% ao ano com IA, diz Moody’s

IA pode elevar produtividade global em 1,5% ao ano, estima Moody’s