Economia

BNDES lança novos canais para clientes e público

Novo canal no YouTube trará vídeos institucionais, enquanto nova ferramenta no site orientará pequenos empresários


	Sede do BNDES: canal no YouRube dirigido ao público demonstra como utilizar o serviço Cartão BNDES, linha de financiamento para pequenos empresários
 (Divulgacao)

Sede do BNDES: canal no YouRube dirigido ao público demonstra como utilizar o serviço Cartão BNDES, linha de financiamento para pequenos empresários (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2013 às 16h56.

Rio - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta segunda-feira novos canais de comunicação com o público e empresários interessados em buscar financiamento. Uma das iniciativas é o lançamento de um canal no portal de vídeos digitais YouTube. A outra é o Mais BNDES, uma nova ferramenta do site do banco para orientar os clientes quanto à forma de financiamento adequada ao seu perfil.

No canal no YouTube, serão apresentados vídeos institucionais, campanhas publicitárias e pequenos programas sobre os produtos e serviços do BNDES. O primeiro conteúdo publicado foram os novos tutoriais do Cartão BNDES, linha de financiamento automática para pequenas empresas, informou a instituição de fomento. São 11 vídeos que apresentam o produto e esclarecem dúvidas de interessados. O canal pode ser acessado em www.youtube.com/bndesgovbr.

O Mais BNDES é voltado principalmente para pequenos empresários. Segundo comunicado do banco, a maior vantagem do novo ambiente online é permitir ao cliente entender os financiamentos mais adequados para a finalidade desejada. A ferramenta está disponível em http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Orientador/index.html.

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetInternetempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeBNDES

Mais de Economia

Qual será o valor do salário mínimo em 2026?

Selic vai cair em janeiro? Mercado foca no comunicado do Copom

Banco Europeu destina 300 milhões de euros para modernizar rede elétrica da Bahia

IPCA de novembro acelera e fecha em 0,18% após queda em outubro