Economia

BM muda horário do pregão

Em virtude da estréia do Brasil na Copa do Mundo, a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) mudou o horário de início dos negócios nesta segunda-feira (03/06). O pregão eletrônico não terá a primeira fase e o início dos trabalhos acontecerá uma hora mais tarde, às 10 horas. Não haverá alterações quanto ao pregão viva-voz. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h35.

Em virtude da estréia do Brasil na Copa do Mundo, a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) mudou o horário de início dos negócios nesta segunda-feira (03/06). O pregão eletrônico não terá a primeira fase e o início dos trabalhos acontecerá uma hora mais tarde, às 10 horas. Não haverá alterações quanto ao pregão viva-voz.

A vitória do Brasil sobre a Turquia bem que poderia mas não deve descomplicar os mercados. Denúncias de ligações irregulares entre a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o grupo controlador das empresas de telefonia Telemig Celular e a Tele Norte Celular irão afetar o desempenho das ações do setor o que pode refletir negativamente nos resultados da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

No cenário internacional, analistas chamam atenção para a divulgação, às 11h de Brasília, o índice que mede a atividade industrial nos Estados Unidos no mês de maio. A expectativa é de do índice ISM para 56.5, depois dos 53.9 de abril o que aponta expansão da atividade.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

TCU suspende leilão de ponte que liga Brasil a Argentina por indícios de irregularidade

Arrecadação de novembro é 2ª maior da história, tem crescimento real de 11,21% e chega a R$ 209,2 bi

Haddad e Rui Costa discutem medidas fiscais: 'Vamos colocar a mão na massa', diz chefe da Casa Civil

Comércio exterior brasileiro fecha 2024 com superávit de US$ 74,5 bilhões, segundo maior da história