Economia

AES Eletropaulo poderá recorrer de ressarcimento, diz Aneel

A agência condenou a Eletropaulo a ressarcir os consumidores em R$ 626,052 milhões


	Painel de controle da Eletropaulo: segundo a decisão, o ressarcimento se dará nos próximos quatro reajustes tarifários da companhia
 (Antonio Milena / EXAME)

Painel de controle da Eletropaulo: segundo a decisão, o ressarcimento se dará nos próximos quatro reajustes tarifários da companhia (Antonio Milena / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 13h10.

Brasília - O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica André Pepitone disse nesta terça-feira, 17, que ainda cabe recurso da decisão do órgão regulador que condenou a AES Eletropaulo a ressarcir os consumidores em R$ 626,052 milhões pela remuneração de ativos inexistentes em revisões tarifárias anteriores.

Pela decisão tomada hoje pela Aneel, esse ressarcimento se dará nos próximos quatro reajustes tarifários da companhia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaServiçosEmpresas americanasAESEnergiaEletropauloAneel

Mais de Economia

Petrobras sobe preço do diesel para distribuidoras a partir de hoje

PIB dos EUA avança 0,7% em revisão do 4º tri, mas dá sinais de desaceleração

IPCA acelera novamente e fecha em 0,70% em fevereiro

CPI: inflação nos EUA avança 0,3% em fevereiro, como esperado