Zezé Di Camargo e Luciano cancelam live após equipe ter casos de covid-19
Zezé Di Camargo e Luciano realizaram testes para covid-19 e, também de acordo com assessoria, não foram contaminados
Estadão Conteúdo
Publicado em 27 de maio de 2020 às 13h36.
Última atualização em 27 de maio de 2020 às 14h27.
Zezé Di Camargo e Luciano tiveram de cancelar uma "live" agendada para o dia 29 de maio devido a dois casos de coronavírus confirmados em integrantes da equipe. O baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para covid-19.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a decisão foi tomada em respeito aos funcionários. Não há previsão para uma nova apresentação por enquanto.
Na contramão de artistas como Roberto Carlos, Fábio Júnior e o sertanejo Daniel - todos apareceram com uma equipe preparada e com máscaras, respeitando as orientações da saúde -, os músicos da "live" do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.
Helio Bernal está internado uma semana após a última "live" dos músicos e, apesar de ter 65 anos e fazer parte do grupo de risco o estado de saúde dele é estável, ainda segundo a assessoria de imprensa. Sidney Garcia, de 53 anos, segue em quarentena em casa e não precisou ser hospitalizado.
Zezé Di Camargo e Luciano realizaram testes para covid-19 e, também de acordo com assessoria, não foram contaminados.