Yves Saint Laurent estreia novos perfumes com festa de luxo online
Comandada por Hugo Gloss, a festa marcará o lançamento de duas fragrâncias e contará com a presença de nomes como Caio Castro e Marina Ruy Barbosa
Matheus Doliveira
Publicado em 15 de julho de 2020 às 16h37.
Última atualização em 15 de julho de 2020 às 17h34.
Mesmo com a pandemia de coronavírus , o mercado de luxo segue movimentado e continua trazendo lançamentos. Nesta quarta-feira, 15, será a vez da Yves Saint Laurent .
O braço de beleza da marca francesa tratá ao público o lançamento de dois novos perfumes — o Libre e o Y — em uma festa de luxo online com direito a DJs e celebridades.
Com o tema "A liberdade vem de dentro", a festa YSL Beauty Club será comandada por Hugo Gloss e terá “pistas de dança” com sets dos DJs Pathy Dejesus e Jetlag. Entre os confirmados estão nomes como Marina Ruy Barbosa, Lellê do Passinho, Flavia Pavanelli, Karol Queiroz, Felipe Titto, Caio Castro, Icaro Silva e Mateus Verdelho.
As novas fragrâncias Libre e Y são representadas pelos cantores Dua Lipa e Adam Levine, do Maroon five, respectivamente. Ambos devem estrelar campanhas para os novos produtos após a pandemia.
Segundo a marca, o perfume Libre, da cantora Dua Lipa, traz um toque de fougère, essência com lavanda presente em fragrâncias masculinas, além de flor de laranjeira e a baunilha, dando notas florais, sexy e de frescor e que representam a força da mulher moderna, juntando poder e hiper feminilidade em um só frasco.
Já a fragrância Y, de Adam Levine, personifica as peças icônicas da YSL: a camiseta branca com a jaqueta preta. Com toques de gerânio, aldeídos brancos, incenso e âmbar cinza, a eau de toilette evoca calor e intensidade, equilibrando frescor e força, luz e sombra, sensualidade e sofisticação. O perfume representa o homem moderno, que corre atrás de suas paixões e traça seu próprio caminho, unificando inspiração e determinação.
De acordo com a organização do evento, a ideia da festa virtual é promover experiências em tempo real e atividades interativas assim como aconteceria sem o distanciamento social.