Casual

Viva sem medo, dirá Ricky Martin na Copa

A "missão" oficial do cantor é divulgar e gravar um clipe para a música Vida, que estará no disco oficial da Copa do Mundo


	Ricky Martin: "a música é só um veículo", diz
 (REUTERS/Eliseo Fernandez)

Ricky Martin: "a música é só um veículo", diz (REUTERS/Eliseo Fernandez)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 10h33.

Rio - Ricky Martin veio ao País para gravar o clipe da canção que venceu um projeto aberto a 29 países, em parceria com a Fifa, chamado SuperSong. Desde que a Sony Music o anunciou, em dezembro do ano passado, 1.600 aspirantes a músicos enviaram canções que tinham a Copa como tema.

Depois de uma peneira com três fases, o próprio Ricky ajudou a escolher o norte-americano da Flórida, Elijah King, como vencedor com Vida. A produção em estúdio será de Salaam Remi. A previsão é de que os dois, Ricky e Elijah, gravem o vídeo hoje no Rio. A direção será de Kátia Lund.

Setenta milhões de discos vendidos e uma missão, segundo ele mesmo. "A música é só um veículo", diz Ricky Martin sorridente em uma sala no primeiro andar do Hotel Fasano, no Rio. O porto-riquenho recebeu na segunda-feira, 10, o jornal O Estado de S.Paulo para uma conversa sem assuntos proibidos. Quando uma assessora tentou barrar o tema de sua homossexualidade, assumida em 2010, o próprio artista pediu: "Não, por favor, ele está perguntando uma coisa importante".

A "missão" oficial de Ricky é divulgar e gravar um clipe para a música Vida, que estará no disco oficial da Copa do Mundo, com Elijah King. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:ArteCopa do MundoEntretenimentoEsportesFifaFutebolIndústria da músicaMúsica

Mais de Casual

Os 20 chefs brasileiros entre os melhores do mundo no The Best Chef Awards 2024

Terminal ultravip do BTG Pactual em Guarulhos: passe anual de R$ 83 mil e menu Michelin

Quais artistas apoiaram Kamala Harris e Donald Trump

Outubro marca o melhor mês para vendas de carros no Brasil desde o fim de 2019