Casual

Stevie Wonder fará show no Campo de Marte em São Paulo

O músico tem previsto um repertório de 20 canções, incluindo as clássicas


	Stevie Wonder: o cantor fará uma homenagem a Nelson Mandela, falecido na quinta-feira
 (REUTERS/Pilar Olivares)

Stevie Wonder: o cantor fará uma homenagem a Nelson Mandela, falecido na quinta-feira (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 09h02.

São Paulo - Não esperem em São Paulo a surpresa de ter Stevie Wonder tocando na porta de uma loja com um músico de rua - essa é só para os mais bem-aventurados.

Stevie fará um show "curto" neste sábado, 14, no Campo de Marte (se comparado com o que fez no ano passado em Copacabana), mas essencial.

Ele tem previsto um repertório de 20 canções, incluindo as indispensáveis Master Blaster, Isn’t She Lovely, Overjoyed, Don’t You Worry about a Thing, You Are the Sunshine of My Life, Higher Ground, Ma Cherie Amour, Signed, Sealed, Delivered, Sir Duke e, obviamente, Superstition.

No meio de tudo, Stevie fará uma homenagem a Nelson Mandela, falecido na quinta-feira, 05, aos 95 anos, tocando Keep Our Love Alive. Eram muito amigos e Wonder cantou para ele em diversas circunstâncias, como a sua festa de 70 anos.

Keep Our Love Alive é uma música de Stevie gravada em 1990 com o intuito de sensibilizar a opinião pública para a barbaridade que representava o apartheid na África do Sul.

Outros tributos que estarão presentes no show são para Michael Jackson, com a canção The Way You Make me Feel; The Christmas Song (que é uma homenagem ao trio de Nat King Cole) e For Once in My Life (cover de Jean Dushon).

Como o festival é uma jornada longa, a organização permitirá a entrada com alimentos para consumo próprio - serão admitidos alimentos industrializados lacrados; frutas cortadas e acondicionadas em embalagens transparentes não rígidas; e sanduíches em embalagens transparentes não rígidas.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Artecidades-brasileirasEntretenimentoIndústria da músicaMetrópoles globaisMúsicaSão Paulo capitalShows-de-música

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores