Silvio Santos vai distribuir "Bolsa Família" em seu programa

O dono do SBT anunciou que oferecerá seu próprio Bolsa Família

	Silvio Santos, apresentando seu programa, no SBT: não se trata, obviamente, do programa do Governo Federal
 (Roberto Nemanis/Divulgação)
Silvio Santos, apresentando seu programa, no SBT: não se trata, obviamente, do programa do Governo Federal (Roberto Nemanis/Divulgação)
Por Da RedaçãoPublicado em 29/04/2016 22:47 | Última atualização em 29/04/2016 22:47Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Eis mais uma empreitada, digamos, inusitada de Silvio Santos. O dono do SBT anunciou que oferecerá seu próprio Bolsa Família.

Não se trata, obviamente, do programa do Governo Federal.

Na verdade, a emissora abriu inscrições para um novo game show que integrará o Programa Silvio Santos, cujo nome faz referência ao projeto social iniciado pelo ex-presidente Lula e que segue ativo no governo de Dilma Rousseff.

De acordo com o UOL, o game foi criado às pressas por Silvio e ainda não tem todos os detalhes definidos. Sabe-se somente que poderão participar pais, mães, avós e netos. Eles responderão perguntas e concorrerão a prêmios em dinheiro - que serão entregues dentro de uma bolsa.

A emissora já colocou no ar chamadas da brincadeira ainda sem previsão de estreia:

Sem se posicionar seriamente sobre a crise política, esta é a segunda vez que o apresentador aborda questões à política nacional em seu programa.

No último domingo, 24, o apresentador reclamou da demora da votação do impeachment no Congresso Nacional e propôs uma nova dinâmica com base em uma meme sobre o programa Tentação - que circulava na internet.