Casual

SBT fará desfile com carros alegóricos e trio elétrico

A emissora revisitou sua história para resgatar momentos de sucesso que marcaram a família brasileira


	Silvio Santos: o evento será aberto pelo trio elétrico da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 super carretas e o encerramento será com o clássico Programa Silvio Santos.
 (Roberto Nemanis/Divulgação)

Silvio Santos: o evento será aberto pelo trio elétrico da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 super carretas e o encerramento será com o clássico Programa Silvio Santos. (Roberto Nemanis/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2016 às 18h02.

Não faltam ideias e referências ao SBT para celebrar os seus 35 anos, completados no próximo dia 19 de agosto.

A emissora revisitou sua história para resgatar momentos de sucesso que marcaram a família brasileira. Um deles é o Parada SBT - evento que marcou as gerações dos anos 80.

No próprio dia 12 de outubro, a ação resgatará a magia dos famosos desfiles da emissora, que aproximava ainda mais o público de seus ídolos da TV.

Para quem não se lembra, a grande festa, também conhecida por Parada do Dia das Crianças, aconteceu entre os anos de 1986 e 1988 com Silvio Santos e o elenco da emissora na época, como o Palhaço Bozo, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Simony, Jô Soares e até artistas convidados como Gretchen e Sidney Magal.

(Divulgação)

O desfile que percorrerá a Paulista pretende transformar a famosa avenida em uma espécie de “Sambódromo do Anhembi”.

Com duração de duas horas, o evento será aberto pelo trio elétrico da banda da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 super carretas, inspiradas em programas atuais e que marcaram a trajetória da emissora. O encerramento será com o clássico Programa Silvio Santos.

Além disso, o evento terá muitas ações de entretenimento, como um show exclusivo de fogos de artifícios, feira de foodtruck, cabine fotográfica, pintura de rosto, painel de grafite, campanha de doação de roupas e mantimentos, entre outros. A parada será transmitida ao vivo para todo o País pelo SBT.

Acompanhe tudo sobre:Bilionários brasileirosEmpresasGrupo Silvio SantosHistóriaPersonalidadesRedes de TVSBTSilvio Santos

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame