Psy cantará na final do programa "Dancing With The Stars"

O autor do hit "Gangnam Style", clipe recordista do YouTube, apresentará uma versão especial de "Gentleman" no final da 16º temporada do programa

	O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars"
 (AFP/Michael Kovac)
O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars" (AFP/Michael Kovac)
Por Da RedaçãoPublicado em 16/05/2013 08:01 | Última atualização em 16/05/2013 08:01Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Seul - O cantor sul-coreano Psy interpretará seu novo êxito "Gentleman" na final do programa "Dancing With the Stars" ("Dançando Com as Estrelas", em livre tradução), transmitido pela emissora americana "ABC", informou nesta quinta-feira a produtora do artista.

O autor do hit "Gangnam Style", clipe recordista do YouTube, apresentará uma versão especial de "Gentleman" no final da 16º temporada do programa, que ocorrerá na próxima terça-feira, indicou a YG Entertainment à agência sul-coreana "Yonhap".

Além de Psy, a final do "Dancing With the Stars" deste ano também contará com uma exibição do rapper cubano Pit bull.

Antes, no domingo, Psy participará dos prêmios musicais Billboard 2013 em Las Vegas como coapresentador da cerimônia e também como indicado em seis categorias, entre elas a de "melhor artista" e "melhor artista de rap".

Além disso, nesta mesma noite, Psy interpretará "Gentleman" no reality show americano de novos talentos musicais "American Idol".

O rapper sul-coreano, de 35 anos, se encontra nos EUA como parte da viagem para promover o clipe de "Gentleman", que apresenta uma sátira sobre um homem vulgar, assim como seu hit anterior.

Desde seu lançamento há um mês, "Gentleman" já acumulou mais de 329 milhões de visualizações no YouTube, sendo que "Gangnam Style" bateu ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no último mês de dezembro. Atualmente, o clipe conta com mais de 1,6 bilhão de visualizações.