Prévia de canção de Psy supera 1 mi de visitas no YouTube

Vídeo de apenas 10 segundos do videoclipe da música superou neste domingo mais de um milhão de visualizações

	Psy: ele alcançou a fama após bater o recorde histórico de visitas no YouTube com "Gangnam Style"
 (REUTERS/Danny Moloshok)
Psy: ele alcançou a fama após bater o recorde histórico de visitas no YouTube com "Gangnam Style" (REUTERS/Danny Moloshok)
Por Da RedaçãoPublicado em 08/06/2014 10:17 | Última atualização em 08/06/2014 10:17Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Seul - "Hangover", a nova canção do cantor sul-coreano Psy, já é um sucesso antes mesmo de ser lançada oficialmente amanhã: uma prévia de apenas 10 segundos do videoclipe da música superou neste domingo mais de um milhão de visualizações.

O fragmento da canção do autor de "Gangnam Style" foi exibida ontem no programa "Jimmy Kimmel Live: Game Night", da rede de televisão americana "ABC", e hoje alcançava mais de 1,2 milhão de visitas no YouTube.

O rapper Snoop Dogg, que produziu o videoclipe, faz uma participação na canção. O vídeo completo será apresentado hoje pela mesma emissora e a música será disponibilizada a partir de segunda-feira no iTunes em todo o mundo.

A agência YG Entertainment, que representa o cantor sul-coreano, disse que o novo single "será diferente de "Gangnam Style" e de "Gentleman"", mas se manterá no estilo de Psy e mostrará "algumas novas qualidades" do artista,

Calvin Broadus, conhecido por seu nome artístico Snoop Dogg, rebatizado Snoop Lion, entre outros pseudônimos, já produziu um remix em inglês da canção The Boys, do grupo de meninas sul-coreanas Girls" Generation, e não esconde seu interesse pelo gênero K-pop, ou pop coreano.

Psy alcançou a fama fora de seu país após bater o recorde histórico de visitas no YouTube com "Gangnam Style", que hoje acumula 2,2 milhões de cliques.

O cantor sul-coreano não teve tanto êxito com seu segundo single, "Gentleman", canção que, no entanto, tem o nada desprezível número de 689 milhões de reproduções.