Peugeot revela detalhes do sedã 301

Novo modelo aposta no conforto e chega no fim de 2012

São Paulo - A Peugeot mostrou detalhes do 301, seu futuro sedã compacto para mercados emergentes que será mostrado no Salão de Paris.

O novo modelo integra a identidade visual mais recente da marca e seu design está adaptado para ser vendido no mercado global. Com 4,44 metros de comprimento, o 301 tem 2,65m de entre-eixos e prioriza o espaço e conforto dos ocupantes.

A montadora francesa vai oferecer uma ampla gama de motores a diesel e gasolina, com litragens de 1,2 (três cilindros) e 1,6 e potências que variam de 72 a 92 cv. A caixa de câmbio pode ser manual ou automática.

Entre os itens de série, o 301 oferece controle de estabilidade, freios ABS, quatro airbags, ar-condicionado automático, rádio com MP3, Bluetooth e conexão USB e sensor de estacionamento traseiro.

O 301 será produzido na planta de Vigo, na Espanha, e começa a ser vendido em novembro na Turquia. Depois, a marca vai comercializar o sedã na Europa Central e Oriental, Oriente Médio, África e América Latina.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.