Peugeot fará edição limitada do RCZ

Versão Brownstone terá 150 unidades

A Peugeot anunciou a produção de uma versão especial do modelo RCZ na Europa. Trata-se da “Brownstone”, que terá apenas 150 unidades comercializadas. Já podem ser feitas encomendas.

Como o próprio nome sugere, o RCZ Brownstone vem apenas na cor marrom. O modelo tem rodas “Magny Cours” de 19 polegadas e revestimento de couro nos bancos, portas e no painel.

Por um adicional de 2.500 euros, adquire-se pacote de conforto (sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, etc.), pacote esportivo (volante esportivo revestido em couro, manopla de câmbio menor) e pacote de iluminação de xênon.

O RCZ Brownstone vem equipado com motor 1.6 a gasolina, que gera 154 cavalos de potência. O preço do carro fica na casa dos 32.650 euros.
 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.