Parto "progride normalmente", diz porta-voz de Kate

Como estava previsto, a duquesa, de 31 anos, optou por um parto natural e é atendida na sala particular " The Lindo", onde nasceram os príncipes William e Harry

Londres - O parto da duquesa de Cambridge, kate Middleton, "progride normalmente" no hospital londrino St.Mary"s, segundo um porta-voz da esposa do príncipe William.

A duquesa foi hospitalizada esta manhã após ser levada de carro desde o palácio de Kensington até a unidade de saúde.

Um porta-voz de Kate se limitou a dizer que "as coisas progridem de maneira normal", sem dar mais detalhes do parto, segundo o jornalista especializado em monarquia da emissora britânica "BBC", Peter Hunt, em sua conta no Twitter.

Como estava previsto, a duquesa, de 31 anos, optou por um parto natural e é atendida na sala particular " The Lindo" de St. Mary"s, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.

Segundo fontes reais, os duques desconhecem o sexo do bebê, que ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, deslocando seu tio, o príncipe Harry, que passa para o quarto lugar.

Além disso, o recém-nascido será o primeiro neto do príncipe Charles, herdeiro ao trono, e o terceiro bisneto de Elizabeth II.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.