Novo trailer de Constantine faz menção a outro personagem da DC
Seriado terá Matt Ryan como um personagem principal mais fiel, em termos de visual, ao detetive e exorcista dos quadrinhos
Da Redação
Publicado em 9 de junho de 2014 às 10h35.
A NBC divulgou neste último domingo mais um trailer para a série do exorcista e detetive John Constantine. E pelo vídeo, o personagem pode não ser o único da DC a aparecer nos episódios: o Sr. Destino ou pelo menos seu capacete, o Elmo de Nabu faz uma aparição especial nos pouco mais de 60 segundos de teaser.
No seriado, o ator Matt Ryan (de Criminal Minds) assume o papel do protagonista, um exorcista e detetive paranormal inglês que duvida da própria fé mas não deixa de lidar com demônios e outras forças sobrenaturais que atacam a humanidade. O visual é diferente do apresentado pela personagem no filme homônimo de 2005, interpretado por Keanu Reeves, mas é mais fiel ao do Constantine dos quadrinhos.
A história ainda tem como peça importante a personagem Liv (Lucy Griffiths, de True Blood), filha de um falecido amigo do herói. Também paranormal e capaz de ver o outro mundo (mas sem se dar conta disso), ela vira alvo de criaturas do submundo, mas é salva pelo sarcástico inglês. Por isso, acaba por unir forças com ele, para assim salvar algumas vidas, entender seus poderes e descobrir o que houve com seu pai.
Confira o trailer abaixo e clique aqui para ver o primeiro liberado pela NBC.
//www.youtube.com/embed/A8YAlnMVELw
O elenco da série ainda conta com Harold Perinneau (de Lost), que fará o anjo Manny, responsável por monitorar Constantine. Charles Halford (de True Detective), por sua vez, será Chas Kramer, amigo mais antigo do personagem principal. O ator que fará o vilão, gângster e sacerdote Papa Midnite, no entanto, ainda não foi definido.
Criado por Daniel Serone (The Mentalist e Dexter) e baseado na obra "Hellblazer" de Alan Moore, Jamie Delano e John Ridgway, o seriado Constantine estreia nos Estados Unidos em 24 de outubro deste ano. Ainda não há uma data para a chegada ao Brasil.