Novo Porsche 911 tem as primeiras imagens reveladas

Esportivo, que quase não mudou, conta com nova motorização

São Paulo - Após uma série de especulações de como seria o novo Porsche 911, finalmente foram reveladas, pelo site Top Speed, as primeiras imagens do esportivo, que, como se previa, não mudou drasticamente seu design, mantendo as proporções intactas. O que se nota, externamente, são os novos farois de LED e entradas de ar remodeladas.

As maiores diferenças, no entanto, estão no coração do carro. Agora, ele conta um motor V6 totalmente revisado, ficando mais potente. O versão de entrada do Carrera conta com propulsor 3.4 litros, de 350 cv, com injeção direta de gasolina.

Já o Carrera S é equipado com o 3.8 litros, que gera 400 cv, e também poderá contar com o câmbio manual de sete marchas, ou o automatizado de dupla embreagem PDK.

Internamente, o modelo conta com diversos elementos provenientes do Panamera e da segunda geração do Cayenne, com console central mais elevado. Agora, a alavanca de câmbio também fica localizada mais perto do volante.

A aparição oficial do novo Porsche 911 acontece no Salão de Frankfurt, que tem início no dia 15 de setembro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.