Nova RAM 2500 chega ao Brasil este ano

Picape vai contar com motor 6.7 diesel de 310 cv

São Paulo - A Chrysler confirmou a chegada da nova picape RAM 2500 no Brasil a partir do próximo semestre. O modelo vai marcar a estreia da RAM de forma independente no país após a separação da Dodge.

A RAM 2500 foi apresentada ao público no Salão do Automóvel e terá seu lançamento oficial no 15º Rio Preto Rodeo Country Bulls, que acontece entre os dias 20 e 24 de julho, em São José do Rio Preto.

O novo modelo da RAM será equipado com o motor 6.7 turbodiesel Cummins que gera 310 cv de potência e 83 mkgf de torque.

"A RAM já tem uma tradição de presença em rodeios por todo o Brasil, então escolhemos esta oportunidade para mostrá-la aos nossos fiéis clientes que nos prestigiam neste tipo de evento, ainda que o veículo apresentado não esteja na configuração final que iremos comercializar", afirmou Luiz Tambor, gerente de vendas e marketing da Chrysler do Brasil.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.