Netflix anuncia data de estreia do episódio final de "Sense8"

Cancelada em junho de 2017, fãs inconformados com o episódio final não muito conclusivo protestaram nas redes sociais

Avise seu cluster: a Netflix anunciou nesta terça-feira, 24, a data de lançamento do último episódio da série Sense8. O episódio derradeiro estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 8 de junho.

"Vidas pessoais são colocadas em segundo plano à medida em que o cluster, seus companheiros e alguns aliados inesperados se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da BPO para proteger o futuro de todos os Sensates", diz um informativo da Netflix.

A série Sense8 teve duas temporadas, mas foi cancelada em junho de 2017. Inconformados com o episódio final não muito conclusivo da segunda temporada, fãs protestaram nas redes sociais e até criaram petições públicas.

A comoção foi tanta que a Netflix acabou cedendo em produzir um último episódio especial de duas horas, que agora ganhou data de estreia. Seu lançamento será global.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.