Casual

MV Bill é acusado de agredir irmã, diz polícia

Rapper foi acusado de dar pauladas depois de uma discussão, segundo a Polícia Civil

De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, por volta das 11h de segunda-feira, a irmã de MV Bill fez registro de ocorrência na unidade (Wikimedia Commons)

De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, por volta das 11h de segunda-feira, a irmã de MV Bill fez registro de ocorrência na unidade (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2012 às 15h18.

São Paulo - O rapper Alex Pereira Barbosa, conhecido como MV Bill, foi acusado na segunda-feira de agredir sua irmã a pauladas durante uma discussão, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, por volta das 11h de segunda-feira, a irmã de MV Bill fez registro de ocorrência na unidade, por lesão corporal com violência doméstica. Segundo a polícia, a irmã do cantor alegou ter sido agredida a pauladas pelo músico, além de ser ameaçada, após uma discussão familiar.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e MV Bill está sendo procurado para prestar esclarecimentos. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus e encaminhada ao exame de corpo de delito, segundo a polícia.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadescidades-brasileirasEscândalosFraudesMetrópoles globaisRappersRio de Janeiro

Mais de Casual

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Vermute dry brasileiro é eleito o melhor do mundo em concurso internacional

Mais na Exame