Morre Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

Segundo a polícia, o motorista da banda encontrou o cantor, de 42 anos, desacordado em seu apartamento, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo

São Paulo - Foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Segundo a polícia, o motorista da banda encontrou Chorão, de 42 anos, desacordado em seu apartamento, na região de Pinheiros, zona oeste da cidade, e acionou o Samu, mas quando os socorristas chegaram ao local, o vocalista já estava morto.

Não há, até o momento, nenhuma informação sobre a causa da morte do músico. Chorão era líder, vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr, formada em Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O grupo lançou dez álbuns.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável chegou ao prédio por volta das 7h40. Às 7h55, o site oficial da banda, charliebrownjr.uol.com.br, estava fora do ar.

Nesse mesmo horário, a morte do músico era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.