Miley Cyrus pode aparecer na próxima temporada de "Black Mirror"

Netflix não confirma e, provavelmente, guardará segredo até a divulgação do seriado no serviço de streaming

São Paulo - Miley Cyrus deve participar da próxima temporada da aclamada série "Black Mirror". A Netflix não confirma e, provavelmente, guardará segredo até a divulgação do seriado no serviço de streaming. A cantora, de 26 anos, filmou cenas para um dos capítulos em novembro, em Cape Town, na África do Sul.

Fãs de Miley na Cidade do Cabo aproveitaram a presença dela para tirar fotos e pedir autógrafos. "Miley Cyrus foi muito gentil. Ela é uma pessoa 'insanamente' legal!", escreveu uma seguidora no Instagram.

Miley se junta a uma lista de outras estrelas que devem aparecer em episódios independentes da próxima temporada de "Black Mirror", como Letícia Wright, Jesse Plemons, Daniel Kaluuya e Rosemarie DeWitt. A última aparição de Miley nas telinhas foi na série "Crisis In Six Screens", de Woody Allen, em 2016.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.