Mansão de R$ 39 milhões em SC combina luxo, natureza e conforto para férias
Entre os destaques está o teto verde, que reduz a temperatura interna em até 10°C durante o verão
Repórter de Lifestyle
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 11h43.
Última atualização em 3 de janeiro de 2025 às 13h05.
Além de prédios icônicos que figuram entre os mais altos do Brasil, o litoral norte catarinense abriga mansões igualmente exclusivas. Uma delas, localizada em Itapema, está à venda por R$ 39 milhões.
A residência combina arquitetura sofisticada e materiais nobres, inserida em um condomínio que oferece infraestrutura de alto padrão, como campo de golfe, marina privativa, aeroporto, heliponto e acesso exclusivo a duas praias.
Luxo e sofisticação
Por dentro, a mansão é uma obra de arte. Com esculturas no jardim de até 4 metros de altura e um panda submerso na piscina, cada detalhe transforma o imóvel em um espaço único. “A mansão incorpora tendências como biofilia, reforçando a conexão com a natureza, e sustentabilidade”, explica Bruna Eleutério, responsável pela comercialização do imóvel.
Entre os destaques está o teto verde, que reduz a temperatura interna em até 10°C durante o verão e reflete um compromisso com o ecossistema. Já no exterior, o condomínio oferece segurança reforçada, com monitoramento por câmeras e um bunker exclusivo.
“O espaço conta com campo de golfe, marina privativa para embarcações de todos os portes e acesso exclusivo a duas praias: uma de mar calmo, ideal para famílias com crianças, e outra de mar aberto”, afirma Bruna.
Com uma combinação de luxo, exclusividade e integração à natureza, a mansão redefine o conceito de viver bem no litoral brasileiro.