Casual

Legista diz que vocalista do Linkin Park morreu por enforcamento

Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles

Chester Bennington: "Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz (Danny Moloshok/Reuters)

Chester Bennington: "Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz (Danny Moloshok/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 21 de julho de 2017 às 20h48.

Los Angeles - O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, morreu ao se enforcar em sua casa no sul da Califórnia, mas não deixou bilhete, disse nesta sexta-feira o escritório do legista do condado de Los Angeles.

Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles, uma semana antes de a banda de rock iniciar uma turnê pelos Estados Unidos.

"Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz do legista Ed Winter, acrescentando que havia uma garrafa aberta de álcool em seu quarto, mas que nenhuma droga foi encontrada.

Bennington possuía histórico de abuso de álcool e drogas e havia falado abertamente no passado sobre suas lutas para enfrentar seus demônios quando o Linkin Park atingiu a fama em 2000, com o álbum "Hybrid Theory".

Winter disse que uma autópsia estava pendente e que exames toxicológicos também deveriam ser realizados.

Não ficou claro nesta sexta-feira se a turnê da banda pelos EUA, programada para começar em 27 de julho em Mansfield, Massachusetts, seguiria em frente.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMortesMúsica

Mais de Casual

Vinícola da Mantiqueira lança clube de vinhos com rótulos premiados

O carro mais confiável do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual

3 pizzarias brasileiras estão entre as 50 melhores do mundo; conheça

Saiba quanto custam os menus dos 9 restaurantes brasileiros entre os 50 melhores da América Latina