Casual

Kroos diz que melhor partida da carreira na seleção alemã

Foi uma partida impressionante. Desde o primeiro minuto, tivemos a sensação de que a vitória era possível", disse o jogador do Bayern de Munique


	Toni Kroos: ele também contou que "nunca teriam imaginado ganhar a partida por 7 a 1"
 (Reuters/Leonhard Foeger)

Toni Kroos: ele também contou que "nunca teriam imaginado ganhar a partida por 7 a 1" (Reuters/Leonhard Foeger)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 21h55.

Belo Horizonte - Autor de dois gols no massacre da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil, o meia Toni Kroos classificou o jogo desta terça-feira no Mineirão como o melhor de sua carreira até aqui por sua seleção, mas que espera que outra partida tome esse posto.

"Foi meu melhor jogo pela seleção. Contra o Brasil e no Brasil. Jogar esta grande partida foi excepcional. Espero que não tenha sido a melhor da minha vida porque ainda tenho uma longa carreira", declarou o jogador, considerado pela Fifa como o melhor em campo no duelo pelas semifinais da Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva no estádio, Kroos tentou mostrar comedimento ao lembrar que falta à Alemanha ganhar outra partida para conquistar o título.

"Viemos aqui para ser campeões, e ninguém é campeão após ganhar uma semifinal. Esperamos uma dura final, independentemente do rival que tivermos que enfrentar", afirmou.

"Foi uma partida impressionante. Desde o primeiro minuto, tivemos a sensação de que a vitória era possível. Depois marcamos um gol após outro, e antes da metade do primeiro tempo conseguimos ter cinco gols de vantagem", disse o jogador do Bayern de Munique.

Kroos também contou que ele e seus companheiros "nunca teriam imaginado ganhar a partida por 7 a 1".

"A diferença entre as equipes não é a que se viu. Eles tinham a grande pressão de serem campeões e jogarem em casa, e não fizeram sua melhor partida, enquanto nós fizemos o possível para que não fizessem", finalizou. 

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaAmérica LatinaCopa do MundoDados de BrasilEsportesEuropaFifaFutebolPaíses ricos

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame