Joias de irmã de Kim Kardashian de US$ 200 mil são roubadas
De acordo com um site de celebridades, Kendall Jenner, de 21 anos, fazia uma festa em sua casa quando encontrou sua caixa de joias aberta
AFP
Publicado em 16 de março de 2017 às 17h05.
Poucos meses depois do assalto a mão armada contra Kim Kardashian em Paris, sua irmã mais nova e top model Kendall Jenner relatou o roubo de 200.000 dólares em joias, informou nesta quinta-feira à imprensa especializada.
A polícia de Los Angeles disse à AFP que recebeu uma chamada em seu serviço de emergências às 01H15 (08H15 GMT, 04H15 horário de Brasília) de quinta-feira relatando um furto no endereço da modelo no bairro de Hollywood Hills, mas sem confirmar seu nome. Os policiais foram ao local e até agora não há suspeitos.
O site TMZ afirmou que Jenner, de 21 anos, fazia uma festa em sua casa e que por volta de meia-noite saiu, deixando seus amigos na casa. Ao retornar, uma hora depois, encontrou sua caixa de joias aberta.
Em algum momento da noite, acrescentou o site, a jovem ouviu o alarme, mas não deu importância. Não há sinal de portas forçadas e tudo indica que o ladrão sabia onde as joias estavam.