Casual

Jogo da Série C deve ter maior público do ano no Brasil

Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos, mas até o jogo devem ser comercializados 65 mil bilhetes


	Torcida do Santa Cruz: tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes
 (Wikimedia Commons)

Torcida do Santa Cruz: tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2013 às 21h19.

Recife - O duelo decisivo entre Santa Cruz e Betim, que confirmará o acesso de um dos clubes para a Série B do Campeonato Brasileiro, deve ter o maior público do ano. Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos pela diretoria do tricampeão pernambucano aos seus torcedores, mas até a data do jogo devem ser comercializados todos os 65 mil bilhetes colocados à disposição do público.

Caso a carga seja toda vendida, a tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

Em relação à preparação do time, o Santa Cruz, favorito a conquistar a vaga, já que venceu o jogo de ida, por 1 a 0, em Nova Serrana, viajou para Caruaru, interior do Pernambuco, para ter mais tranquilidade na preparação. O técnico Vica não terá desfalques para o jogo.

Por outro lado, o Betim sabe que a missão é difícil, mas está confiante em reverter a vantagem. "O futebol é dentro de campo. Vamos lutar até o fim pela vaga", comentou Carlos Oliveira, gerente de futebol do Betim. Sampaio Corrêa, Vila Nova e Luverdense conquistaram o acesso para Série B.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolEstádios

Mais de Casual

Os CEOs mais bem pagos do mundo da moda

Labubu ganha versão comestível na nova padaria da Pop Mart

Por dentro da primeira loja da On no Brasil, inspirada no Sesc Pompeia

Montblanc apoia a criação de novos prêmios literários da Academia Brasileira de Letras