Iniesta diz que grupo da Espanha na Copa é apaixonante

Companheiro do meia na seleção espanhola e no Barcelona, o zagueiro Gérard Piqué lembrou, também através do Twitter, que não há vida tranquila em um Mundial

Barcelona - Autor do gol do título na Copa de Mundo de 2010, em que a Espanha venceu a Holanda por 1 a 0 na prorrogação, o meia Andrés Iniesta comentou pelo Twitter o sorteio das chaves do Mundial de 2014, em que a "Fúria" voltará a enfrentar a vice-campeã, além de ter pela frente Chile e Austrália.

"Apaixonante grupo para começar a Copa. Vamos!", tuitou Iniesta após o sorteio, realizado na Costa do Sauípe nesta sexta-feira.

Companheiro do meia na seleção espanhola e no Barcelona, o zagueiro Gérard Piqué lembrou, também através da rede social, que não há vida tranquila em um Mundial. "Ninguém disse que seria fácil. Holanda, Chile e Austrália no grupo", escreveu.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.