Imagens da gravação de Star Wars: Episódio VII caem na rede

O site TMZ divulgou várias imagens inéditas da gravação do sétimo filme da saga nos Emirados Árabes Unidos

Los Angeles - O site "TMZ" divulgou nesta segunda-feira várias imagens inéditas da gravação do sétimo filme da saga "Star Wars" nos Emirados Árabes Unidos, entre elas uma fotografia de uma criatura de gigante criada especificamente para a produção.

Segundo o site, se trata de um animal articulado que lembra um javali e cujos movimentos são criados por cinco pessoas em seu interior.

A criatura foi utilizada em duas cenas que pareciam ambientadas em um mercado do desértico planeta Tatooine, lar de alguns dos protagonistas de "Star Wars".

O "TMZ" informou que os produtores de "Star Wars: Episódio VII" preferem utilizar efeitos especiais reais quando possível, assim como foi feito na trilogia original, para que não tenham que abusar da computação gráfica.

Além da imagem do animal gigante, foram divulgadas fotos de trabalhadores no set de filmagem e algumas estruturas usadas como cenografia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.