Icônico hotel Watergate reabre nos EUA

Após quase uma década fechado, estabelecimento ressurge agora com o conceito de hotel design

São Paulo - O famoso hotel Watergate, conhecido por ser palco de um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos na década de 70, passou por uma repaginada e reabriu ao público na última semana.

Fechado em 2007, o estabelecimento agora é considerado um hotel design e toda transformação custou aproximadamente 125 milhões de dólares.  

Entre os atrativos do novo hotel, um bar composto por mais de 2.500 garrafas de uísques e uma piscina de água salgada chamam a atenção dos hóspedes. 

Alguns ambientes do hotel possui a assinatura do designer israelense Ron Arad e móveis esculturais da grife italiana Moroso. Já os uniformes dos funcionários leva a assinatura da estilista Janie Bryant. 

No total, são mais de 330 quartos e a maioria deles com vista para o rio Potomac, que banha Washington, D.C. Veja algumas imagens:  

https://www.instagram.com/p/BGp0YkYORVt/
https://www.instagram.com/p/BGZwbRhuRXC/
https://www.instagram.com/p/3L3YWjORRh/
https://www.instagram.com/p/BF1BtogORcn/

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.