Homem mais tatuado da França é proibido de dar aulas no jardim de infância
Helaine afirmou que foi impedido de lecionar em um jardim de infância na França após um pai reclamar que ele assustava seu filho
Mariana Martucci
Publicado em 29 de setembro de 2020 às 19h27.
Última atualização em 29 de setembro de 2020 às 19h36.
No mundo da tatuagem, ele é conhecido como Freaky Hoody. Seu corpo, rosto e língua estão repletos de tatuagens. Até o branco de seus olhos ficou preto através de uma cirurgia.
"Vou continuar me tatuando para sempre, porque, quando você tem paixão por algo, você não quer parar. Por isso, comecei minha segunda camada e, depois da segunda camada, farei uma terceira, depois uma quarta e uma quinta. Farei até ficar totalmente preto no fim das contas."
A post shared by ▼▴ Sylvain ▴▼ (@freakyhoody)
Porém, nem todos se sentem confortáveis com a aparência deHelaine. No ano passado, quando ele lecionava no jardim de infância, os pais de uma criança de 3 anos reclamaram sobre Helaine com as autoridades educacionais. Os pais alegaram que o filho, para quem Helaine não dava aulas, teve pesadelos depois de vê-lo.
Alguns meses depois, o professor foi demitido. "Acho que a decisão que eles tomaram foi muito triste porque eles nunca tentaram ficar do meu lado. Eles imediatamente seguiram o caminho dos pais", afirma o professor.
Autoridades afirmam que chegaram a um acordo com Helaine para que ele lecionasse no ensino básico. Segundo as autoridades, crianças com menos de 6 anos podem "ficar assustadas com sua aparência".