História de Suzane Von Richthofen vai virar filme
O longa “A menina que matou os pais” tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019
Daniela Barbosa
Publicado em 18 de julho de 2018 às 14h06.
Última atualização em 18 de julho de 2018 às 14h11.
São Paulo - A história que abalou o país em 2002, o assassinato do casal Richthofen, vai virar filme e tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.
Batizado de “A menina que matou os pais”, o longa dramático vai narrar o julgamento de Suzane Von Richthofen, filha do casal, e Daniel Cravinhos, namorado dela na época. Os dois são réus confessos do assassinato.
Produzido pela Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes, o filme terá a direção de Mauricio Eça e roteiro assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial.
"Vamos narrar um suspense psicológico. Queremos discutir os motivos que levaram ao fato em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. Sem dúvida alguma, essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante", afirmou Eça, em comunicado.
Segundo anúncio da galeria Distribuidora, o roteiro já está pronto e as gravações estão previstas para acontecer ainda este ano.