GM mostra Cobalt, Colorado e seis atrações na Argentina

Camaro, Cruze hatch, Captiva, Prisma e Volt estão no estande

São Paulo - A Chevrolet é forte candidata a ser a montadora com o maior número de atrações no Salão de Buenos Aires. A empresa levou para o evento oito atrações, entre carros-conceito e lançamentos para o mercado argentino.

As principais novidades são o Cobalt Concept e a Colorado Rally. O Cobalt é um estudo de sedã compacto premium, que antecipa as linhas do modelo concebido pelo centro de estilo da GM na América Latina. O carro tem uma frente muito parecida com a do Agile, mas possui personalidade própria.

Já a Colorado Rally mostra como deve ser a nova S10. A veterana picape lidera seu segmento há mais de uma década, mas será aposentada no ano que vem. O protótipo mostrado em Buenos Aires se destaca pelo visual parrudo, realçado pela variedade de acessórios fora-de-estrada.

Entre as outras atrações, a GM mostra o Cruze hatchback e a Captiva reestilizada. O Cruze já é vendido por lá na versão sedã, e o hatch deve começar a ser comercializado em breve. O mesmo acontecerá com a Captiva, que recebeu alterações estéticas, principalmente na frente.

A empresa também trouxe modelos inéditos na Argentina, mas conhecidos dos brasileiros. O Camaro SS já é vendido aqui desde o ano passado, mas ainda não é vendido de forma oficial na Argentina. O Prisma, que é velho conhecido aqui, chega ao mercado argentino em agosto, equipado com o motor 1.4 a gasolina, de 92 cv.

O estande da GM em Buenos Aires ainda tem o Aveo RS, que esteve na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, e o elétrico Volt.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.