Casual

Festival traz programação musical voltada ao público LGBT

Evento também conta com inscrições para novos talentos cantores(as), drag queens e coreografia/dança

Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000 (Getty Images/Getty Images)

Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000 (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de novembro de 2016 às 09h21.

Última atualização em 11 de novembro de 2016 às 09h27.

São Paulo - Jaloo, As Bahias e a Cozinha Mineira e Daniel Peixoto são as principais atrações do festival Mix Music 2016, primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000, organizado e criado pelo produtor e ativista Andre Pomba.

Também estão abertas inscrições para novos talentos cantores(as), drag queens e coreografia/dança. O evento será realizado de 11 a 15 de novembro de 2017 no Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro.

O Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema e artes integradas Mix Brasil.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaFestivaisLGBT

Mais de Casual

São Paulo Coffee Festival 2026: confira destaques do evento

Os arquitetos do mercado: as mentes que ditam as regras nos bastidores da arte

Como as pousadas tradicionais se reinventaram na era dos Airbnbs

Panerai lança novo Submersible Navy SEALs em aço, com resistência a 500 metros