Ex-BBB Rodrigo Mussi está na enfermaria e não corre risco de morte

Irmão do gerente comercial de 36 anos compartilhou nas redes e comemorou melhora no quadro de saúde
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
A
Agência O GloboPublicado em 21/04/2022 às 11:10.

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi, de 36 anos, está se recuperando na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, e não corre risco de morte, segundo informou seu irmão Rafael Mussi. "Nosso ninja é um guerreiro. Vencendo todas as batalhas! Te amamos muito! Estamos muito orgulhosos de você!", escreveu Rafael em uma rede social. Hoje, o outro irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, disse que irá visitá-lo no hospital.

Rodrigo recebeu alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quarta-feira (20). Ele está internado na unidade hospitalar desde o dia 31 de março, após sofrer um acidente de carro na capital paulista. O ex-participante do "BBB22" estava no banco traseiro de um transporte de aplicativo, quando o motorista cochilou e bateu o automóvel.

Nos últimos 20 dias, Rodrigo permaneceu intubado na UTI. Fez hemodiálise, passou por uma cirurgia no cérebro e teve o tempo todo um quadro considerado muito grave. No último domingo (17), ele foi extubado, começou a falar algumas palavras e já ficou em pé. "Ele está falando, ele está andando com a ajuda do fisioterapeuta. Ele senta, está muito ativo mexendo o corpo inteiro. Já fez fisioterapia com bola, pedal...", contou o irmão Diogo Mussi, em entrevista coletiva à imprensa.