Casual

Cristiano Ronaldo diz que é vaiado por ser bonito e rico

Jogador foi constantemente vaiado pelos torcedores do Dínamo Zagreb na quarta-feira, na vitória do Real Madrid por 1 a 0 na Croácia

Cristiano Ronaldo: "Eu acho que sou vaiado porque eu sou bonito, rico e um grande jogador e as pessoas têm inveja de mim" (Paul Gilham/Getty Images)

Cristiano Ronaldo: "Eu acho que sou vaiado porque eu sou bonito, rico e um grande jogador e as pessoas têm inveja de mim" (Paul Gilham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2011 às 13h26.

Madri - O português Cristiano Ronaldo respondeu com uma declaração polêmica aos protestos e vaias de torcedores direcionadas a ele. O atacante do Real Madrid declarou ser alvo nos estádios de pessoas que sentem inveja por causa de sua aparência, seu dinheiro e seu talento.

Cristiano Ronaldo foi constantemente vaiado pelos torcedores do Dínamo Zagreb na quarta-feira, no triunfo do Real Madrid por 1 a 0 na Croácia, na estreia da equipe espanhola na Liga dos Campeões da Europa. "Eu acho que sou vaiado porque eu sou bonito, rico e um grande jogador e as pessoas têm inveja de mim".

O astro português também criticou a arbitragem da partida por não ter aplicado cartão em Jerko Leko, que cometeu falta dura nele, provocando sangramento no tornozelo. "Eu não entendo nada. Alguns jogadores não podem ser tocados enquanto eu recebo uma surra", reclamou.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCristiano RonaldoEsportesEsportistasFutebolJogadores de futebol

Mais de Casual

Jefferson Rueda volta ao comando da Casa do Porco com novo menu ainda mais do 'interior'

A homenagem da Montblanc aos Jogos Olímpicos

Lembra da Von Dutch? Marca de bonés planeja retorno

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

Mais na Exame