Como assistir ao Super Bowl 47 neste domingo

Final da liga nacional de futebol americano será entre os times San Francisco 49ers e Baltimore Ravens

São Paulo – Para selar o fim da temporada de futebol americano de 2012, o Super Bowl 47 será realizado neste domingo, às 21h30 (horário de Brasília). Os jogadores do San Francisco 49ers e Baltimore Ravens se enfrentarão para decidir quem leva a taça da liga nacional de futebol americano (NFL), no estádio Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans. O evento ainda vai contar com uma apresentação de Beyoncé.

E os brasileiros que não estão nos Estados Unidos também poderão acompanhar a partida mais importante do ano no país. Pela televisão, o canal a cabo ESPN e a emissora de TV aberta via parabólica Esporte Interativo serão responsáveis por transmitir a partida.

Pela internet, o site Esporte Interativo Plus também vai exibir a disputa. Para quem nunca acessou o site, o primeiro mês de uso é gratuito e as parcelas dos próximos custam 9,90 reais. É possível ainda assistir à programação por smartphones e tablets, por meio do aplicativo do Esporte Interativo.

Para os que gostam de conferir os jogos fora de casa, há estabelecimentos que farão a transmissão ao vivo do Super Bowl. O principal deles é o Applebee’s, que firmou uma parceria com a ESPN e vai ligar os aparelhos de TV de todas as cidades onde há unidades do restaurante para os clientes acompanharem todos os lances.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.