Chrissy Amphlett, da banda Divinyls, morre aos 53 anos

A cantora australiana morreu em Nova York devido a um câncer de mama e esclerose múltipla

Sydney - A ex-vocalista da banda Divinyls, a australiana Chrissy Amphlett, morreu nesta segunda-feira aos 53 anos por causa de um câncer de mama e esclerose múltipla em Nova York rodeada por sua família e amigos, informou a emissora de rádio "ABC".

Sua prima Patricia Thompson indicou que a artista lutou contra a doença com "um valor e dignidade excepcional".

"A sua foi uma vida de paixão e criatividade. Sempre viveu plenamente", disse Patricia em comunicado em nome da família.

Christine Joy Amphlett, a quem todos terminariam chamando Chrissy, nasceu na cidade de Geelong, no estado de Victoria, no ano de 1959.

Alcançou fama como a cantora da banda de rock Divinyls, formada na década dos 80 em Sydney, e terminaria casada com Charley Drayton, que foi baterista do grupo entre 1990-1997 e 2006-2009.

Em 2007, a cantora anunciou que padecia de esclerose múltipla, e três anos mais tarde informou que tinha câncer de mama.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.