Casual

Chanel tem primeiro modelo negro em desfile após 109 anos

"Ser o primeiro modelo negro a desfilar pela Chanel. O que? Ainda não consigo acreditar", escreveu em seu Instagram

Alton Mason: ele estreou pela marca em 4 de dezembro, em desfile inspirado na cultura egípcia (@altonmason/Instagram/Reprodução)

Alton Mason: ele estreou pela marca em 4 de dezembro, em desfile inspirado na cultura egípcia (@altonmason/Instagram/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 17h32.

Alton Mason fez história como o primeiro modelo negro a cruzar as passarelas de um desfile da Chanel. Apesar de Pharrell Williams também ter participado do mesmo desfile, Mason foi o primeiro modelo profissional homem a desfilar nos 109 anos de história da grife francesa.

"Abençoado por desfilar pela Chanel no Museu do MET. Isso é um momento que nunca esquecerei. Ter a oportunidade de ver toda a arte dentro do museu e trabalhar com esse time incrível foi surreal. Ser o primeiro modelo negro a desfilar pela Chanel. O que? Ainda não consigo acreditar", escreveu em seu Instagram.

Mason estreou pela Chanel em 4 de dezembro, em desfile inspirado na cultura egípcia e realizado dentro do Metropolitan Museum de Nova York, nos Estados Unidos. A coleção do desfile Métiers d'Art foi feita por artesãos de todos os ateliers do grupo.

Acompanhe tudo sobre:ChanelEstados Unidos (EUA)InstagramNegros

Mais de Casual

Morre Edrey Momo, da 1900 Pizzeria, aos 56 anos

Terroir na Bahia: Chapada Diamantina é reconhecida como nova Indicação Geográfica dos cafés

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul