Casual

Carrie Fisher, a Princesa Leia, confirma participação em novo “Star Wars”

Atriz que interpretou Princesa Leia disse que voltará a gravar com Harrison Ford e Mark Hamill

Star Wars (Divulgação)

Star Wars (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 10h03.

Apesar de todo o mistério em volta da produção e elenco da nova trilogia de Star Wars, alguns boatos começam a ser confirmados por parte do elenco da saga. A atriz Carrie Fisher (Princesa Leia em 1977) deixou escapar que voltará ao universo Star Wars junto com seus amigos Harrison Ford (Han Solo) e Mark Hamill (Luke Skywalker). 

"Acho que as gravações começam entre março ou abril com Harrison Ford e Mark Hamill. Quero usar aquele penteado de novo, mas dessa vez com cabelo branco. Achou que seria engraçado", contou Fisher ao The Guardian

No entanto, Ford e Hamill não confirmaram ou negaram a informação de Carrie Fisher. "O único personagem cujo retorno está confirmado é o meu amigo R2-D2. Ele não parou de apitar por causa disso. Quando eu ficar sabendo de alguma coisa, vou falar para todo mundo. Mas nada está decidido ainda.", disse Hamill, em bate papo no site Reddit

A única certeza por enquanto é a finalização do roteiro e conversas avançadas com o ator Jesse Plemons, da série Breaking Bad. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas alguns sites especializados indicam que a história vai se concentrar em Skywalker, Leia e Han Solo.

O primeiro filme sob a mão de J. J. Abrams está previsto para chegar às salas de cinema no Natal de 2015, sendo o primeiro desde que o criador George Lucas vendeu os direitos para a Disney.

30 fotos dos bastidores de Star Wars

             Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesINFOServiços

Mais de Casual

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo

F1 oferece acesso privilegiado aos bastidores das corridas — e por um alto preço

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina