Bugatti lança edição especial do esportivo Veyron

Carro de rua mais rápido do mundo ganha três colorações especiais para o mercado do Oriente Médio

São Paulo - A Bugatti decidiu fazer uma aproveitar a expansão econômica do Oriente Médio para lançar três modelos especiais do Veyron, o esportivo mais rápido do planeta, para o mercado da região.

O motor continua o mesmo v12, que chega a quase 400 quilômetros por hora, mas as edições comemorativas vêm em três cores únicas. A primeira, em amarelo com detalhes em preto por fora, tem um interior com bancos também amarelados e manopla de câmbio. O valor deste modelo é de 2,15 milhões de dólares.

Já o segundo é azul marinho, e os detalhes em preto dão lugar ao alumínio. O interior é revestido de laranja, dando muito destaque quando a capota conversível ficar abaixada. O Bugatti nesta coloração é um pouco mais caro, 2,36 milhões de dólares.

Caso o contraste entre azul e alaranjado seja muito chamativo para você, ainda existe um verde, com bancos em uma coloração chumbo. O diferencial deste modelo é são os detalhes em preto nas portas, que vão até o farol dianteiro. O preço deste é o mesmo que o segundo carro, 2,36 milhões de dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.