Batman e Super-homem se unem pelas bilheterias

Com Henry Cavill como Superman e Ben Affleck em sua estreia como Batman, o filme dirigido por Zack Snyder apresenta um elenco de peso

	Batman vs Superman: o filme retrata o enfrentamento entre Batman e Superman
 (Divulgação / Facebook)
Batman vs Superman: o filme retrata o enfrentamento entre Batman e Superman (Divulgação / Facebook)
D
Da RedaçãoPublicado em 24/03/2016 às 15:02.

Los Angeles  - "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" chega aos cinemas mundiais a partir desta quinta-feira, com objetivo de arrasar nas bilheterias e destronar, pelo menos nos Estados Unidos, "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho", a animação que lidera a lista dos filmes mais vistos nas últimas três semanas.

Com Henry Cavill como Superman e Ben Affleck em sua estreia como Batman, o filme dirigido por Zack Snyder apresenta um elenco de peso com atores como Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Gal Gadot, em sua primeira participação como Mulher Maravilha.

O filme, que faz parte da tentativa da "DC Comics" de criar um universo cinematográfico como a "Marvel", retrata o enfrentamento entre Batman e Superman.

Também estreia nos cinemas americanos "Casamento Grego 2", a esperada sequência da bem-sucedida comédia de 2002 que, com apenas US$ 5 milhões de orçamento, conseguiu arrecadar quase US$ 370 milhões em todo o mundo, segundo o site "Box Office Mojo".

Mais uma vez com roteiro e o protagonismo de Nia Vardalos, o filme retoma a história dos Portokalos, que organizará um segundo casamento após descobrir um segredo familiar.