Ator que interpreta Torta Quente em Game of Thrones abre padaria

O ator, que interpreta um aprendiz de cozinheiro na série, abrirá uma padaria chamada "You Know Nothing John Dough" (Você Não Sabe de Nada, João 'Massa')
Ben Hawkey: o ator interpreta um aprendiz de cozinheiro na série (Jason Merritt/Getty Images)
Ben Hawkey: o ator interpreta um aprendiz de cozinheiro na série (Jason Merritt/Getty Images)
Por Estadão ConteúdoPublicado em 27/07/2017 16:03 | Última atualização em 27/07/2017 16:03Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Os fãs de Game of Thrones já sabem que Torta Quente (ou Hot Pie, em inglês) é um aprendiz de cozinheiro amigo de Arya Stark.

A novidade é que, na vida real, Ben Hawkey, o ator que dá vida ao personagem, também é envolvido com a culinária.

A mais nova empreitada de Hawkey é uma padaria, criada em parceria com o serviço de delivey Deliveroo, disponível apenas no Reino Unido.

O nome da padaria, inclusive, faz alusão à série e se chama You Know Nothing John Dough (Você Não Sabe de Nada, João 'Massa'), uma frase marcante da quinta temporada.

De acordo com o Metro UK, o produto principal é um biscoito em formato de lobo, o mesmo que seu personagem dá para Arya Stark na terceira e na quarta temporada.

A massa é feita à base de farinha de milho integral e laranja.

O produto começou a ser comercializado na semana passada, por uma libra.

O sucesso foi tanto que os estoques se esgotaram em apenas alguns dias - mas, quando o estoque for renovado, os biscoitos poderão ser comprados pelos britânicos novamente.