Casual

Assista ao primeiro trailer de "Legends of Tomorrow", spin-off de "Arrow" e "The Flash"

No teaser, vemos o Arqueiro e Flash se juntando e tentando formar um time com outros heróis e vilões da DC, entre eles Capitão Frio, Heatwave, Hawkgirl, Canário Branco, Átomo e Firestorm

Legends of Tomorrow (Reprodução/YouTube)

Legends of Tomorrow (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2015 às 13h16.

Uma semana após confirmar a produção de um spin-off de Arqueiro Verde e The Flash, o canal americano CW acaba de liberar o primeiro trailer da série, chamada Legends of Tomorrow.

No teaser, vemos o Arqueiro e Flash se juntando e tentando formar um time com outros heróis e vilões da DC, entre eles Capitão Frio, Onde de Calor, Hawkgirl, Canário Branco, Átomo e Nuclear. “Às vezes, não somos o suficiente. Às vezes o mundo precisa de um time”, diz Flash ao grupo.

O viajante no tempo Rip Hunter também aparece, tentando convencê-los de que precisam vencer Vandal Savage, um vilão imortal e líder do maior exército que o mundo já viu. Para detê-lo, terão que viajar no tempo. Todo o trailer é recheado de muitas cenas de ação, e, apesar da inevitável comparação com Os Vingadores, da Marvel, o time da DC aparentemente se diferencia por ter vilões junto aos heróis, formando um grupo menos homogêneo.

O roteiro da série é de Julie Plec, que também é produtora executiva ao lado de David Nutter – que dirigiu o piloto. A produção deve entrar na temporada 2015/2016 do CW, e ainda não há informações sobre em qual canal ela será exibida no Brasil.

Assista ao trailer abaixo (em inglês):

https://youtube.com/watch?v=4MubNoWQiSc

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoINFOProgramas de TVSéries americanasServiços

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025