Casual

As bandas mais odiadas da história, segundo a revista Spin

Limp Bizkit e Kenny G são alguns que estão na lista dos artistas da música que, em algum momento, despertaram a ira de muita gente

Fab Morvan, do Milli Vanilli (Getty Images)

Fab Morvan, do Milli Vanilli (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2012 às 18h06.

São Paulo – A extinta dupla de reggae Milli Vanilli, o grupo Limp Bizkit e o músico Kenny G são os artistas mais odiados da história da música, segundo ranking divulgado hoje pela revista americana Spin. Entre os critérios para definir a lista, a qualidade da música não foi determinante.

Para chegar aos 30 nomes que compõem o ranking, a publicação considerou episódios em que os artistas foram execrados publicamente por alguma atitude, seja racismo, preconceitos de gênero, piadas de mau-gosto ou outros motivos. Enquanto alguns deles deram a volta por cima, outros sucumbiram à humilhação.

Esse foi o caso do primeiro lugar Milli Vanilli, cujos integrantes foram acusados de não serem os reais cantores de seus hits, após o público descobrir que seus shows não eram ao vivo e sim embalados por um playback. Confira ao lado quem figurou nos dez primeiros lugares da lista.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaListasMúsicaRankings

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual