Claudia Sierra: para ela, Melania não é apenas uma bela mulher, mas também representa "poder e força" (Claudia Sierra/Facebook/Reprodução)
EFE
Publicado em 13 de outubro de 2017 às 07h42.
Austin, Estados Unidos - Uma americana que vive na cidade de Houston, no Texas, pagou mais de US$ 50 mil para fazer nove cirurgias plásticas com o objetivo de ficar parecida com a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump.
Uma rinoplastia, enxertos de gordura na testa e nas bochechas, um implante mamário e lipoaspirações nas coxas e nas costas foram alguns dos retoques solicitados por Claudia Sierra, de 42 anos.
Ela também se submeteu a uma blefaroplastia, um procedimento nas pálpebras, a uma abdominoplastia e por uma cirurgia de levantamento dos glúteos, conhecido nos EUA como "bumbum brasileiro".
Mãe de dois filhos e sobrevivente de um câncer de mama, Sierra decidiu modificar seu corpo depois de que um homem disse que ela parecia "muito maior" do que a imagem na fotografia de sua carteira de motorista.
"Quero me sentir como a primeira-dama que vejo interiormente", disse a americana antes de entrar na sala de cirurgia.
Para ela, Melania não é apenas uma bela mulher, mas também representa "poder e força", motivos pelos quais decidiu fazer as cirurgias plásticas para se aparecer com a esposa de Trump.
Em comunicado, o médico responsável pelas operações, Franklin Rose, disse ter ficado muito satisfeito com o resultado e indicou que não está surpreso com a crescente demanda de mulheres americanas querendo parecer com Melania.
Os resultados da operação e a nova aparência de Sierra foram revelados no "Inside Edition", um programa de entretenimento e estilo de vida da emissora "CBS".