Altos e baixos amorosos marcaram 2013 entre celebridades

Em 2013 famosos se casaram, se separaram, começaram novas histórias, e o mundo acompanhou tudo em detalhes pela imprensa

Em 2013 famosos se casaram, se separaram, começaram novas histórias, e o mundo acompanhou tudo em detalhes pela imprensa: Tina Turner se casou novamente aos 73, Monica Bellucci e Vincent Cassel se separaram e Leonardo DiCaprio começou um novo namoro.

No caso que chamou mais atenção da mídia, Monica Belluci terminou a relação com o também ator Vincent Cassel após 14 anos de casamento.

O casal, que se conheceu em 1996 durante a filmagem de "O apartamento", já tinha passado por vários altos e baixos no casamento que, após várias tentativas de reconciliação, acabou em agosto.

Outra história longa que terminou durante 2013, foi o namoro da cantora australiana Kylie Minogue e do modelo espanhol Andrés Velencoso.

O que já foi considerado um dos casais mais "bonitos" entre os famosos acabou em outubro após cinco anos.

Apesar dos vários fracassos matrimoniais que acontecem entre famosos, muitos casais formados por rostos conhecidos seguem continuam querendo subir no altar e mostrar ao mundo seu amor.

Também se destacou o caso da cantora Tina Turner que, apesar de estar há 28 anos com o produtor musical alemão Edwin Bach, ainda não tinha oficializado a relação até este ano. A cerimônia aconteceu em julho na mansão em que a artista, de 74 anos (73 na época do casamento), vive com o parceiro há 17 anos em Zurique (Suíça).

Os mais de 120 convidados, entre os quais estavam os cantores Eros Ramazzotti e David Bowie, o estilista Giorgio Armani, e a apresentadora Oprah Winfrey, acudiram todos vestidos rigorosamente de branco por ordem dos noivos.

Mas 2013 também viu surgirem novos casais. Uma das duplas mais famosas que começaram este ano é a da irmã de Kate Middleton, Pippa, com o corredor da bolsa Nico Jackson.

O príncipe Harry, por sua vez, também começou uma relação com a dançarina inglesa Cressida Bonas, de 24 anos. Tudo aponta a que o namoro entre Harry e Cressida se consolide e inclusive poderiam ter planos de casamento.

E no mundo do cinema, o ator Johnny Depp iniciou uma relação com a também atriz Amber Heard, mais de 20 anos mais jovem e com quem contracenou em "Diário de um Jornalista Bêbado"; enquanto Leonardo DiCaprio termina o ano de romance novo: a modelo alemã Toni Garrn. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.